Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

A Formiga e a Pomba

Uma Formiga foi à margem do rio para beber água e , sendo arrastada pela forte correnteza, estava prestes a se afogar. Uma Pomba que estava numa árvore sobre a água, arrancou uma folha e a deixou cair na correnteza perto dela. A Formiga subiu na folha e flutuou em segurança até a margem. Pouco tempo depois, um caçador de pássaros veio por baixo da árvore e se  preparava para colocar varas com visgo perto da pomba que repousava nos galhos, alheia ao perigo. A Formiga, percebendo sua intenção, deu-lhe uma ferroada no pé. Ele repentinamente deixou cair sua armadilha e, isso deu chance para que a pomba voasse para longe a salvo.
Moral: Quem é grato de coração sempre encontrará oportunidades para mostrar sua gratidão.
Fonte: Desconhecido

3 comentários:

  1. Oii, lindo seu cantinho, ja estou seguindo , te encontrei no achei no blog, espero sua visitinha tbm!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana como vai??? obrigada pelo carinho no meu blog viu, suas flores tambem sao lindas e todas feitas com uma grande delicadeza, parabens viu seus trabalhos e seu blog é maravilhoso.. Vc deve fazer muito sucesso... Bjus Linda Fique com Deus bjocas da Luh!!!

    E sou sua nova seguidora!! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Blogueira,sou do Bloqueiras Unidas:Juntas e misturadas,estou seguindo seu blog e espero que vc visite meu blog: http://blog-polllyanna.blogspot.com.br/

    Bjsssss

    ResponderExcluir